quarta-feira, 1 de maio de 2013

VMAA Advogados adere a programa educacional da UNICEF

No mês de maio de 2013 a VMAA Advogados reafirmou seu compromisso para com a cultura e em ajudar a humanidade, como parte integral de sua filosofia de vida e sucesso.
Por este motivo aderiu ao programa Signature for Good da Montblanc, apoiando ativamente os projetos educacionais da UNICEF, que beneficiam crianças de todo o mundo.
Através da crença de que a educação trará um fim a ciclos de gerações de iliteracia e proporcionará às crianças o conhecimento necessário para atingir o seu total potencial e fazer a diferença na tomada de decisões sociais, econômicas e políticas ao longo de suas vidas, assim unimo-nos a UNICEF neste nobre propósito.
A educação é um direito humano fundamental e universal, além de um importante valor paras os jovens e gerações futuras. O programa Signature for Good, com o seu simbólico motivo do tijolo, foi concebido para dar uma contribuição valiosa e duradora no sentido de ajudar as crianças a ler e escrever.
A doação realizada pela VMAA Advogados recebeu o número individualizado 816067, e acessando o site www.montblanc.com/signatureforgood pode-se monitorar o progresso da iniciativa e acompanhar o trabalho desenvolvido pela UNICEF,através das oportunidades de educação para as crianças.
Faça a diferença, contribua para construir um futuro melhor, tijolo a tijolo, para muitas crianças vulneráveis em todo o mundo, prestando homenagem a uma iniciativa de solidariedade.